quarta-feira, 23 de junho de 2010

#hatethedistance

De repente bateu uma tristeza por não poder te puxar pra perto e te cuidar. A minha impotência diante das horas, dos compromissos, dos (nossos) prazos a vencer tornam tudo isso impossível. Mas, ah, como queria escapulir por cima de tudo isso e poder simplesmente te abraçar e sorrir do teu lado. Desfrutar da tua presença que me deixa absurdamente feliz, como um remédio que vicia. Como eu queria poder fechar os meus olhos e te beijar, sentir teu cheiro, ganhar teu carinho delicioso, ouvir tua voz de perto... Como eu queria deitar no teu colo e te contar as minhas melhores histórias, te distraindo com beijos longos, e ver teu rosto cheio de calma.

Como eu queria ter você pra sempre...

e perto de mim.

Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário