segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caderno

- Algum dia:

Quando você me olha com teu jeito (doce), não há nada que eu possa fazer para fugir. Te encontrar na minha estrada foi a felicidade completa; ah, que prazer parar o carro e seguir viagem com você do lado!

- Semana passada:

Não há nada que me faça voltar atrás. Não há nada que me faça querer sair do teu colo.
Tua vida na minha vida, teu corpo, teu sabor, nosso encaixe suave e tranquilo. Quantas e quantas vidas passaram até que eu te encontrasse? Quantos dias eu corri pra te ver na linha de chegada? E você me esperando, com um sorriso aberto, sem imaginar o que nos aconteceria.

Que tranquilidade me abraçar na tua cintura e descobrir que o mundo inteiro está aqui: tua vida na minha vida, juntas, enfim.

- Ainda na semana passada:

Como essa cidade fica triste sem você... as ruas escurecem, a chuva inunda tudo, as pessoas se recolhem em suas casas... mas quando você chega todo o meu dia se enche de paz. O meu corpo inteiro treme quando você me abraça e tira a minha roupa. Minha vida ganha cor quando se mistura à tua... na cama... no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário