quinta-feira, 17 de março de 2011

Porque eu te amo... e isso é tudo.

Porque só você consegue dissipar essa tristeza aqui dentro e me abraçar. Porque eu tremo por dentro quando você me toca. Suave e forte. Porque com você eu não preciso escolher qual máscara me cai melhor. Porque eu posso te beijar quantas vezes quiser e ser beijada mais tantas outras. Porque você tem o peito que mais me cabe quando eu só quero dormir. Porque posso te chamar pelos apelidos que quiser, sem me sentir boba. Porque posso te ligar só pra ouvir sua voz, e inventar um motivo qualquer. Porque com você eu tenho calma. Porque eu deito todos os dias e olho para o lado, esperando te encontrar. Porque você nunca deixa eu atravessar a rua. Porque cada beijo não pode ser o último. Porque cada música que eu ouço é só porque me lembra você. Porque você é carinhoso, inteligente, sarcástico, gostoso, e tem o beijo e a mordida mais deliciosos desse mundo.

Porque eu te amo... e isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário