quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Something.

(Pra ler ouvindo Something in the way she moves (clica no vídeo ali)- http://letras.terra.com.br/james-taylor/99825/traducao.html#selecoes/99825/)


   Depois de um certo tempo com alguém, a gente passa a dedilhar a alma do outro. É como se a cada dia conhecêssemos mais cada pedaço, cada falha, cada lacuna que só espera que o nosso abraço se encaixe nela.
   Quando você me perguntou, eu não soube exatamente o quê responder. Todas as razões pelas quais estou com você são simples, e, caramba, explicar o que é simples é o objetivo de vida de todo mundo.


(e agora sem parágrafos, porque eu odeio ordem quando escrevo.)


Eu adoro a sua segurança, a sua seriedade, o seu caráter. Acho até engraçado que você tenha resposta pra qualquer assunto que perguntem, ou pelo menos uma teoria plausível - e rio. É lindo o jeito como você me ama. Sério (*lágrimas nos olhos*). Só você me faz feliz de verdade só por estar segurando a minha mão, apertando o meu nariz  ou por rolar na cama (you know.).
(...)
Engraçado, porque eu achei que conseguiria dizer todas as coisas que estão guardadas aqui. Eu só quero o homem maravilhoso que você é. Eu quero ser uma mulher maravilhosa ao teu lado. É, nós merecemos. Tenho certeza de que é esse o nosso lugar; de que não há no mundo quem tanto bem me faça*.


E-U-T-E-A-M-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário