quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De uma vida com você

   Acordar e ver seu rosto é meu prêmio. Passar os dias do teu lado, poder te beijar sempre que der vontade, te abraçar tantas outras... aproveitar teu cheiro, tua risada mais bonita, fazer o cafuné mais gostoso. Até te ouvir roncar é bom, porque eu sei que você está bem pertinho de mim.
   Ficar perto de você me faz perceber o quanto a vida é linda e que Deus é muito bom comigo. Você me acalma, me arranca os sorrisos mais sinceros, cuida de mim, me quer bem. E só quem sente tudo isso sabe o quanto é bom.
   Ontem à noite eu te perguntei quando poderíamos dormir juntos todas as noites. Não me lembro direito da sua resposta, mas acho que foi "quando for o melhor pra nós". E hoje eu acordei porque você tava vindo deitar do meu lado. E sabe o que isso me fez perceber? Não são as noites que importam, e sim as manhãs. As famosas manhãs seguintes. E eu quero que todas, quando for a melhor hora pra nós dois, sejam como as da última semana: lindas. E que esse desejo de continuar abraçado dure pra sempre.


Eu te amo.

Um comentário:

  1. Tb te amo muito, Linda! Coisas bonitas de ler. E como é bom te namorar =].
    Fico feliz que essa semana tenha sido tão legal pra nós dois. As coisas boas que passamos juntos, vão ficar na minha memória. Te amo.

    P.s.: Eu não ronco.

    ResponderExcluir