domingo, 16 de maio de 2010

Alucinação

Às vezes me pergunto sobre o dia. Sobre como as coisas acontecem. Sobre como as palavras simplesmente se soltam da minha cabeça quando estou com você. Cada porção de CONTROLE é DESCONTROLE em mim.
Na volta pra casa, sempre que bate o vento, vejo dríades com teu ROSTO me trazerem TEU CHEIRO... Às vezes duvido da sedução delas. Seria tu páreo pras tuas representantes? Será que me rendo ao teu toque, assim como as dríades se rendem ao meu olhar?
Essa presença quase INSTANTÂNEA que és, faz de mim o ser que sou. Meio homem, meio fera. Fera prestes a devorar sua presa com mordidas VORAZES. Homem que quer cuidar da presa, mantê-la ali, MESMO ENCARCERADA, para que possa SATISFAZER sua visão. Homem e fera MISTURADOS. Todos passando por mim em meio àqueles segundos de ALUCINAÇÃO que tenho cada vez que as dríades me trazem teu cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário