quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem motivos

Eu me sinto feliz contigo. Quando fecho os olhos e me distraio num suspiro, penso em você. E eu fico lembrando das horas em que eu tinha nos meus braços todo o teu corpo , o teu cheiro entranhado no meu. Eu olhava teu sorriso de menina, tão doce e tão lindo, se arrastando pelo meu pescoço e descansando no meu beijo. Ah, meu amor, te dizer como é lindo o teu olhar, que, mudo, me diz tanta coisa e eu fico quieto, só te ouvindo. Eu me sinto feliz contigo. Deixa dessas brincadeiras e vem perfumar o meu travesseiro, os meus lençóis. Vem encher essa minha vida seca com todas as tuas curvas, as tuas manias, as tuas canções, com o teu cheiro.. Deita aqui no meu colo...
... que eu fico calado, só te olhando...

"Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar".
(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário