terça-feira, 4 de maio de 2010

Burnin' up

Ah, como é bom ter você. Sabe, às vezes eu fico rindo sozinha, pensando. O jeito que nos conhecemos não foi lá tão incomum assim, mas a forma como tudo desenrolou, a minha ansiedade pelo correr das horas, isso, sim, tem me dado uns bons sorrisos; porque com você poderia ter sido diferente, e não foi.
Mas o jeito como você me beija - sim, vou falar sobre isso o tempo todo - me faz esquecer qualquer coisa que eu não possa tocar com os olhos fechados. Você tem o melhor de mim quando chega perto e me esconde no teu abraço, quando sorri daquele jeito tão bonito... minha vontade é de passar horas te observando, te abraçando, te cheirando, te mordendo...

Porque ninguém me beija e faz o mundo girar*, como você.

Meu bem você me dá
Água na boca
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar loucuras...

A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só pra deitar
E rolar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário