domingo, 8 de agosto de 2010

"Diamonds on a ring of gold."



O que mais me acalma é esse teu sorriso nos lábios. Sabe, eu te procurei tanto. E hoje você me faz a mulher mais feliz a cada vez que me abraça daquele jeito. Quando
me agarra a cintura, me segura e jura que não vai soltar. Quando acordo e você está ao meu lado, na minha cama, marcado na minha vida como tatuagem. Quando te aperto o nariz, e você, de bobo, faz careta. O que eu não gosto é dessa tristeza toda que escorre pelas ruas quando você não está por perto. Ah, como eu tenho vontade de ter você comigo o tempo todo. Mas o mundo sempre sorri de novo quando você se aproxima e me beija. E o melhor: quando você sussurra no meu ouvido que me quer - e como quer - o toque fundo, e me devora...

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário