terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para Sempre

Parece estranho, porém delicioso, observar o tic-tac do relógio. É que eu sempre te espero com o mesmo sorriso, com o mesmo perfume, pra falar sobre a vida e sobre o amor. O bom de tudo é que você sempre vai surgir ao meu lado, na minha vida, transbordando tudo. Sua presença é mais viva que qualquer coisa que eu possa tocar. Sua presença é mais viva que a minha própria vida, tão cansativa, sem você. Eu sequer sei como terminar as coisas que te escrevo, porque você sempre está além de qualquer compreensão, acima de qualquer suspeita. E eu com as mãos trêmulas e uma xícara muito quente. Ah, se você pudesse perfurar toda essa chuva e me abraçar na janela, tocando as gotas d'água com a ponta dos dedos, sorrindo...

Para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário