segunda-feira, 26 de julho de 2010

Before you, after you, today.

Talvez fosse o jeito como você me olhava que me deixava assim, tão perdido em ti. Teu cheiro de carinho, o jeito lento de se mover. Você sempre foi diferente de todas as outras, o sorriso tímido, os olhos brilhantes sob as lentes, os cachos escassos. E eu senti necessidade de ti. Dormi pensando como seria te ter ao lado da minha vida, com tua voz baixa e teu perfume doce. Eu não precisaria fingir estar vivendo certo, ou rodar pela cidade procurando em outros olhos aquela leveza que eu nunca soube definir - acho que sempre soube ser teu. Os meus dias teriam mais cor, e eu não beberia tanto - não que bebesse. E acordaria contigo ao meu lado, cuidando pra que você não acordasse; linda, imóvel, pura, doce. Então você decidiu que me queria. Talvez estivesse louca, ou quisesse, mesmo, e não me importa agora. Você só me sorriu e disse que queria me ver. Fiquei tão bem por aqueles dias, já te disse? Você tem um poder sobre mim, uma mágica que eu nunca consegui explicar direito. E você se tornou o meu pensamento longo por todos aqueles dias que se seguiram, a imagem mais suave que eu já tive sob os meus braços. E eu quis muito te ver de novo. Ter motivos pra te ver e te beijar todos os dias. Você me deu teu sorriso calmo e disse que me queria também. Ah, e eu fiquei mais feliz por aqueles dias. Eu tinha você comigo. E te tenho hoje, e você deita no meu colo e sempre dorme, sonhando comigo. E eu também sonho contigo: acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário