terça-feira, 6 de julho de 2010

A lavadeira do rio

Te dizer que você tava linda naquele vestido, o cabelo enrolado num lenço muito limpo. Fiquei a te observar por minutos inteiros, sentindo teu cheiro de longe, e te achando muito parecida com as lavadeiras daquele rio perto da tua casa. Você tinha a mesma garra que elas. Os braços fortes, o sorriso cansado, mas calmo, os passos lentos e firmes. Ah, amor, você sorria tão docemente, pedindo que eu te olhasse nos olhos. Mas você nunca entendeu que eu não consigo fitar a beleza dos teus olhos tão de perto. É que não consigo encarar a realidade que somos nós de mãos dadas sem tremer por dentro. Não posso ser tão doce quanto você, quando me abraça e diz que eu sou a melhor coisa que te aconteceu. E a única coisa que eu consigo te dizer, em toda a minha fraqueza e sinceridade, é que te amo. E você também foi a melhor coisa que me aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário