quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Pra declarar minha saudade"

Eu peguei no telefone, mas aí lembrei que não tinha mais o teu número. Sentei na beirada da varanda, aquela que nos guardou por tantos dias, conversando bobagens depois da aula. Ali, você sempre foi o meu motivo-maior-de-todos-os-dias. Fiquei lembrando de nós dois e sorri, vez ou outra chorei. Nós dois (três?) deitados no meu sofá, assistindo (fingindo?) qualquer coisa na televisão. Ah, você era tão bonito naqueles tempos espreguiçados de high school! A minha pontinha de felicidade diária. Minha primeira balada (piadas à parte). Minhas manhãs, tardes e noites mais tranquilas, jogada em qualquer lugar. Com você. E hoje nós somos tão desconhecidos quanto poderíamos. Outros abraços, outras alegrias, outra vida.

Aonde você está agora? Cuidado lá fora. Tá chovendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário